Escola Academia Sporting / Setúbal: Torneio Interno de Verão Pais e Filhos 2010 2X2 – 2005

quinta-feira, junho 24, 2010

Torneio Interno de Verão Pais e Filhos 2010 2X2 – 2005

Fotografias enviadas por Sofia Cravosa
No passado dia 12 de Junho realizamos na nossa Academia o Torneio Interno de Verão Pais e Filhos 2010 2X2 – 2005. Encontro onde pedimos aos nossos alunos nascidos nessa data que convidassem um acompanhante para a realização de um torneio de 2x2.

O encontro decorreu com um ambiente muito saudável onde não só tivemos oportunidade de ver os mais velhos a tentar ajudar os alunos a jogar como também o inverso pois os nossos alunos tiveram oportunidade de mostrar aos pais o que já aprenderam neste ano que passaram junto de nós.

A actividade decorreu no nosso espaço FUTindoor pois a chuva não nos permitiu a realização dos jogos no nosso espaço exterior. Contudo essa pequena alteração não influenciou o empenho de cada equipa em fazer o seu melhor.
No final dos jogos que todas as equipas fizeram cada dupla teve oportunidade de marcar uma grande penalidade ao seu acompanhante havendo pais que por muito que se tivessem esforçado não tiveram hipótese de defender os remates muitos forte dos nossos pequenotes.

Por fim gostaríamos de agradecer a todos os acompanhantes mais crescidos que tiveram uma disponibilidade e empenho fantásticos o que nos ajudou a criar um clima muito saudável.
HP

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns por mais uma excelente iniciativa. Continuem a crescer!

Arquivos: