Escola Academia Sporting / Setúbal: Actividade Externa - CD Pelezinhos - Infantis B

segunda-feira, setembro 13, 2010

Actividade Externa - CD Pelezinhos - Infantis B

No passado sábado dia 11 de Setembro, a nossa equipa de Infantis “B”, realizou o seu primeiro jogo desta época. Foi um jogo com a equipa do C.D. Pelezinhos.

O objectivo principal passava por avaliar o desempenho dos nossos atletas em situação de jogo, pois neste inicio de época ainda estamos a nos conhecer uns aos outros.

O jogo iniciou-se com uma entrada forte da nossa equipa marcando logo no segundo minuto de jogo. Continuamos durante um grande período deste primeiro tempo a dominar o jogo e a criar oportunidades de marcar mais golos, contudo devido a alguma desconcentração defensiva e alguns erros individuais acabamos por sofrer quatros golos tendo chegado ao intervalo a perder por 4-2.
Na segunda parte conseguimos rectificar e melhorar o nosso desempenho no processo defensivo, continuando a criar novamente muitas situações de golo junto da baliza adversária. Deste modo conseguimos dar a volta ao jogo terminando por vencer por 4-5.

Em termos gerais devemos estar contentes com o que já conseguimos fazer em termos ofensivos (apesar de ainda termos muito a melhorar) e conscientes que a concentração competitiva que é exigida, especialmente no processo defensivo, tem de estar sempre presente nas acções que efectuamos.

Os alunos que participaram no jogo foram os seguintes: Rodrigo Lança; Jorge Sobreira; Pedro Chitas; Tiago Rosário; Diogo Lobo; Rodrigo Feliciano; Diogo Gaspar; Fábio Crispim; David Carriço; Gualter Salas; André Santos; Henrique Machado; Bernardo Vitorino e Diogo Cruz.
CJ

Sem comentários:

Arquivos: