Escola Academia Sporting / Setúbal: Final Torneio do Avante - Infantis B

quarta-feira, setembro 08, 2010

Final Torneio do Avante - Infantis B

Fotografia de Arquivo


Após termos vencido a primeira fase do torneio o nosso no nosso concelho de Setúbal, participamos no passado fim de semana na fase final do Torneio do Avante que se disputou na Festa na Atalaia.

No Sábado, nas meias finais defrontamos a equipa do Sesimbra e depois de uma 1ª parte onde tínhamos uma desvantagem de 4-2, conseguimos melhorar bastante o nosso rendimento e conseguimos um resultado final de 7-4 que nos deu acesso à final.

No domingo, a final foi com os nossos parceiros da EAS Corroios e a nossa entrada em jogo não foi a melhor novamente e chegamos ao intervalo com uma desvantagem de 2 golos. Quando entramos na 2ª parte não conseguimos melhorar a nossa prestação e essa desconcentração no jogo valeu-nos mais 2 golos sofridos.

Após esse período foi possível pedir uma desconto de tempo para todos nós falarmos um pouco e decidirmos que não íamos dar este jogo por terminado e assim foi, nos últimos 15 minutos o nosso desempenho melhorou bastante o que nos permitiu marcar 2 golos e criar uma série de oportunidades que nos poderia valer outro resultado.

De salientar, a nossa prestação neste torneio pois o 2º Lugar conseguindo numa actividade onde participaram todas as equipas do Distrito de Setúbal é um feito a destacar.

Parabéns a todos.

HP


Sem comentários:

Arquivos: