Escola Academia Sporting / Setúbal: Encontro Quadrangular - Iniciados (1996/1997)

terça-feira, outubro 26, 2010

Encontro Quadrangular - Iniciados (1996/1997)

Fotografia enviada por José Veiga

No passado dia 9 de Outubro realizou-se mais uma actividade no espaço Futindoor, desta vez um Torneio Quadrangular que contou com a participação das equipas do Fogueteiro, GD Fabril, EAS da Cova da Piedade e a nossa academia.

Esta actividade destinou-se aos alunos nascidos em 1997/1996 (Sub 15). Sob a forma jogada de 5X5, cada equipa realizou 3 jogos com a duração de 20min. cada.

A nossa equipa demonstrou uma atitude bastante positiva, através do empenho e vontade de conseguir superar os obstáculos que lhes iam surgindo, conseguindo terminar em 2º Lugar após um empate, uma vitória e uma derrota.

O que se pretende neste tipo de actividade é realizar bons momentos de aprendizagem para todos os nossos atletas e que cada vez mais sejam adquiridas competências para o jogo de Futebol.

Agradecemos às equipas participantes e aos seus atletas terem aceite o nosso convite, e um especial agradecimento aos pais de todos participantes que sempre apoiam e incentivam os seus filhos neste tipo de actividades.

Parabéns a todos por fazerem parte da festa do futebol!
AD

Sem comentários:

Arquivos: