Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Infantis A - 5ª Jornada - Quintajense FC

terça-feira, novembro 16, 2010

Campeonato Distrital Infantis A - 5ª Jornada - Quintajense FC

Fotografia de Arquivo

No passado Sábado dia 23 de Outubro, realizou-se a 5ª jornada do Campeonato Distrital de Infantis A.

A equipa do Sonho XXI foi jogar na Quinta do Anjo com a formação local. Dos 5 jogos já realizados por nós, este foi o jogo com menos eficácia em termos de finalização, tendo-se acertado com 5 bolas nos postes da baliza contrária e a não concretização de 2 jogadas em que os nossos atletas apareceram isolados frente ao guarda-redes adversário.

Um dos factores que fortemente contribuiu para o resultado final foi a diferença em termos de estatura física entre os nossos atletas e os jogadores do Quintajense FC.

Neste escalão etário de competição, os aspectos físicos fazem muita diferença na abordagem da bola, quer ao nível da sua recuperação quer ao nível da manutenção da sua posse. Apesar de todos estes factores em termos ofensivos fomos superiores ao nosso adversário, tendo sido construídas mais e melhores oportunidades de finalização.

Parabéns à nossa equipa pela postura competitiva que demonstrou neste jogo, tendo em consideração todos os factores adversos ocorridos. Votos de uma boa continuação.

Atletas que participaram neste encontro: Rodrigo Lança, Pedro Chitas, Rodrigo Patoleia, Diogo Lobo, Diogo Gaspar, Diogo Silva, Fábio Crispim, Miguel Fernandes, João Nunes e João Diniz.
HM

Sem comentários:

Arquivos: