Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Infantis B - 1ª Jornada - Playhouse SA

segunda-feira, novembro 15, 2010

Campeonato Distrital Infantis B - 1ª Jornada - Playhouse SA

Fotografias enviadas por David Carriço

Dois meses após o inicio da época desportiva, durante os quais disputamos nove jogos no período preparatório, finalmente chegou o inicio da competição. Assim no fim-de-semana deslocamo-nos ao Pinhal Novo para defrontar a equipa do Playhouse.

Apesar de irmos defrontar a equipa mais forte que até agora defrontamos nesta época, conseguimos nos manter unidos demonstrando mais uma vez que com muito trabalho, muita AMIZADE, muita ENTREAJUDA, muita DEDICAÇÃO, muita UNIÃO, esta é uma verdadeira família na qual todos esforçam, todos se sacrificam na procura de um objectivo comum.

Esta foi a primeira de muitas vitórias que esperamos conseguir ao longo desta época, não só dentro de campo mas essencialmente no desenvolvimento de cada aluno, tornando-o cada vez mais capaz de enfrentar e superar com êxito os desafios que lhe vão surgindo ao longo desta caminhada.

Os alunos que participaram nos jogos foram os seguintes: David Carriço; Diogo Cruz; Diogo Gaspar; Diogo Lobo; Gualter Salas; Henrique Machado; Joaquim Cesário; Pedro Chitas; Ricardo Ascenso; Rodrigo Lança; Tiago Rosário.

Esperamos novamente ter um apoio fantástico como o que tivemos neste fim-de-semana, pois apesar das péssimas condições climatéricas ninguém arrendou pé transmitindo ao longo de todo o jogo um apoio tremendo a toda a equipa. A quem nos acompanhou um obrigado muito especial pela ajuda que nos deram.

CJ

Sem comentários:

Arquivos: