Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Benjamins B - 10ª Jornada - AD Luvas Pretas

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Campeonato Distrital Benjamins B - 10ª Jornada - AD Luvas Pretas

Fotogarfias de Arquivo

No passado mês de Janeiro dia 15, deslocámo-nos a Santiago do Cacém para defrontar a Associação Desportiva Luvas Pretas, equipa que tem vindo a obter bons resultados frente às equipas mais desenvolvidas desta série.

Entrámos no jogo a criar muitas situações de finalização, mas não sendo eficazes como tem sido habitual e não conseguimos alterar, quer em treino quer em jogo. Sendo que a equipa local na primeira oportunidade de golo que teve, de livre directo, finalizou com eficácia.

Mesmo assim durante toda a primeira parte, controlámos o jogo e conseguimos dar a volta ao resultado (1-2). Na segunda parte do encontro entrámos novamente muito bem, circulando a bola com grande qualidade, criando imensas oportunidades de golo, mas não decidindo correctamente na altura do último passe ou finalização, o adversário jogando sempre em transições ofensivas muito rápidas, criava sempre imenso perigo e com 4 oportunidades, foi eficaz em 2 delas fixando o resultado final em 3-2.

Mesmo após estarmos a perder novamente, não baixámos os braços, empenhamo-nos até so fim do encontro sendo sempre superiores relativamente à qualidade de jogo, mas não mais eficazes, algo que nos tem sido muito prejudicial e nos tem levado a perder encontros importantes.

Fizemos um jogo brilhante cumprindo todos os objectivos a que nos propusémos, à excepção do resultado.

Um agradecimento a todos os que nos apoiam e neste encontro em particular aos adeptos do Luvas Pretas, pois tiveram uma atitude impecável, aplaudindo os nossos atletas no final do jogo e felicitando-os pelo belo jogo que realizaram.
JN

Sem comentários:

Arquivos: