Escola Academia Sporting / Setúbal: VII Torneio Futebol Indoor 4x4 Fogueteiro - 1ª Jornada - Pré-Escolas

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

VII Torneio Futebol Indoor 4x4 Fogueteiro - 1ª Jornada - Pré-Escolas


No passado dia 9 de Janeiro deslocámo-nos ao Fogueteiro com o nosso escalão de 2002 para defrontar o AD Qtª do Conde. O grupo de atletas que apresentámos nunca tinha participado neste torneio, logo necessitava de um periodo de adaptação, visto o piso ser diferente , as bolas serem mais pequenas e pesadas.

Ao chegarmos com 1 hora de antecedência para termos tempo para realizar uma fase preparatória em condições, pensámos que nos iam dar tempo para realizar o dito "aquecimento", tal não aconteceu, para além do jogo se ter atrasado 1 hora para além do combinado, quando entrámos em campo para começar o "aquecimento", dizem que não o podemos realizar que era para iniciar o jogo e assim foi.

Os nossos meninos não se adaptaram às condições em que iam jogar, ficaram nervosos por não se prepararem em condições e como é habitual sempre antes de todos os jogos ou torneios.

Ao iniciar o jogo e perante algumas complicações sofreram 4 golos em 8 minutos o que os deixou quase sem puder alterar o resultado final, no intervalo e perante algumas explicações.

Na segunda parte entraram muito mais adaptados às condições em que estavam a jogar, marcando e sofrendo dois golos, mas como é óbvio o jogo não se conta por partes, sendo assim o resultado final ficou fixado em 6-2.

Espero que nos próximos jogos mesmo que não nos têm tempo de preparação para o jogo, os atletas como já passaram pela experiência estejam mais adaptados.

JN

Sem comentários:

Arquivos: