Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Infantis A - 15ª Jornada - CO Montijo

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Campeonato Distrital Infantis A - 15ª Jornada - CO Montijo

Fotografia enviada por David Carriço

A 15ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis A foi a última da 1ª fase.

Neste jogo, a nossa equipa defrontava a equipa do Olímpico do Montijo, num jogo em que o vencedor ficaria em 3º lugar. A jogar com um adversário fisicamente mais forte, os nossos atletas encararam esta partida com uma atitude competitiva irrepreensível, tendo a nossa equipa exercido um domínio de jogo em todos os seus momentos.

No final, o resultado registou uma vitória nossa por 3 golos contra 1 do Olímpico do Montijo.

No final desta fase, a nossa equipa ficou em 3º lugar, com 34 pontos em 14 jogos (11 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), 107 golos marcados e 28 golos sofridos.

Esta classificação, permite à nossa equipa continuar a competir a um nível elevado, indo participar na segunda fase complementar.

Como é evidente, todos os atletas que participaram nesta fase de apuramento realizaram um magnífico trabalho, bem como toda a estrutura de apoio que tão importante é para o sucesso desportivo dos nossos atletas.

A todos eles um grande “OBRIGADO”.

Atletas que participaram neste jogo: Daniel Mémé, Ricardo Guerreiro, Diogo Lobo, Pedro Chitas, Rodrigo Patoleia, Rodrigo Feliciano, João Diniz, Gualter Salas, Diogo Silva, Afonso Pereira, Miguel Fernandes e João Nunes.
HM

Sem comentários:

Arquivos: