Escola Academia Sporting / Setúbal: Encontro Triangular 2002 / 2003 - Playhouse SA

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Encontro Triangular 2002 / 2003 - Playhouse SA

Fotografias enviadas por Tomás Guerreiro e Vasco Figueira

No dia 16 de Janeiro de 2011, a equipa dos Traquinas e do Escalão de 2003 participaram num Torneio organizado pelo Playhouse, promovendo e divulgando o futebol de formação.

No que diz respeito à participação das nossas equipas, não podemos deixar de realçar a excelente prestação ao longo dos 2 jogos do torneio. Esta actividade tinha como objectivo permitir aos nossos alunos mais uma experiência com outras crianças, em que todos os alunos testaram as competências que têm vindo a ser aprendidas.

No primeiro jogo do torneio defrontámos o Playhouse. Neste encontro todos os atletas tiveram um desempenho fundamental, culminando numa resposta bastante positiva em todos os momentos do jogo.

Porém, acima dos resultados desportivos, o mais importante foi mais uma etapa concretizada do seu desenvolvimento como jovens atletas.
Deixo também a minha gratidão a todos os familiares dos nossos atletas que continuam a apoiar as nossas equipas.

Obrigado a todos os meus “alunos” pelo presente de aniversário (Bernardo Paulino, Claúdio Andrade, Henrique Quintas, João Nunes, Luís Costa, Marco Fernandes, Rafael Fernandes, Sérgio Narciso, Simão Fernandes, Tiago Moreira, Tomás Cangalhinhas, Tomás Guerreiro, Tomás Borrego e Francisco Ascenso)

Parabéns a todos…
JS

Sem comentários:

Arquivos: