Escola Academia Sporting / Setúbal: Encontro Inter-Escolas de Futebol - 5ª Jornada - Vitória FC

segunda-feira, abril 25, 2011

Encontro Inter-Escolas de Futebol - 5ª Jornada - Vitória FC

Fotografias enviadas por Tomás e Sara Borrego


No passado dia 26 de Fevereiro disputou-se mais um encontro inter-clubes no campo número 2 do VFC. Mais uma vez marcamos presença nesta actividade com cerca de 70 alunos.

Foi uma tarde de convívio onde o principal objectivo é o relacionamento entre jovens da mesma idade e de diferentes clubes numa modalidade que lhes é comum, o futebol.


Mais uma vez estes alunos empenharam-se para fazer o melhor e dignificar a nossa escola. Os pais como é óbvio estavam lá a apoiar incondicionalmente os filhos, como sempre.


A actividade decorreu sem problemas significativos. No entanto não é a primeira vez que alguns pais fazem o reparo de por vezes o professor não acompanha a turma. Nós percebemos isso perfeitamente e partilhamos da mesma preocupação, mas nem sempre é possível consegui-lo apesar do nosso esforço. Os técnicos têm mais que uma turma como podem imaginar e havendo mais que uma actividade no mesmo fim-de-semana, para diferentes idades, os mesmos só podem estar numa delas. Assim tentamos sempre fazer com que nunca fiquem mais que um encontro sem o respectivo técnico.


AS

Sem comentários:

Arquivos: