Escola Academia Sporting / Setúbal: Fabril League 2010/2011 - 11ª Jornada - Traquinas

quarta-feira, abril 27, 2011

Fabril League 2010/2011 - 11ª Jornada - Traquinas


Fotografias enviadas por Tomás Guerreiro

Na continuação do Fabril League 2010/2011, a equipa dos Traquinas da Escola Academia Sporting/Setúbal, realizou o jogo na 11º jornada contra a Escola Academia Sporting/CIF.

Como anteviamos, este jogo teria um grau de dificuldade bastante elevado, com a particularidade de assistirmos a bons momentos de futebol. Como tal estas 2 equipas não defraudaram as expectativas alcançando uma boa perfomance.

Novamente contra uma equipa muito forte (classificada no 2º lugar) os nossos alunos continuaram com o seu bom momento e com bons processos de jogo (boa manutenção de posse de bola, boas transições ofensivas e defensivas e fortes combinações).

No inicio do jogo a equipa superiorizou-se em muitos momentos do jogo, concretizando dois golos até ao final da 1ª parte. Já na 2ª parte do jogo, cometemos vários erros no processo defensivo e em transições ofensivas, prejudicando-nos no último sector, em que ficamos várias vezes em inferioridade númerica, resultando em 4 golos em pouco tempo.

Apesar das contrariedades os nossos traquinas souberam equilibrar o jogo e nos últimos momentos ainda mostraram o seu valor e atingir um nível de prestação muito elevado.

Parabéns a todos…

Aqui fica o quadro de resultados da 11ª Jornada:
JS

Sem comentários:

Arquivos: