Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Janeiro I

domingo, fevereiro 08, 2009

Aluno do Mês: Janeiro I

Pedro Chitas e Bruno Silva“Recebi o aluno do mês, porque mostrei empenho e vou colocá-lo e pendurar no meu quarto e mostrar à minha família.”
Pedro Chitas, Turma K

“A medalha vou meter no meu quarto e diploma numa gaveta para ficar bem guardado. Depois vou mostrar ao meu pai, mãe, à mana e ao resto da família”

Bruno Silva, Turma G

António Domingues“Foi a quarta vez que recebi este prémio. Gosto muito de treinar aqui. Vou pôr numa pasta onde tenho todas as coisas do Futebol e depois mostrar a todos os familiares.”
António Domingues, Turma D

Ângelo Filipe e Bernardo Reis
Qualquer um que se porte bem, pode receber este prémio...vou emoldurar e põr na parede do meu quarto. Vou mostrar aos meus pais, venci porque tive um bom comportamento e empenho nos treinos e jogos”
Ângelo Filipe, Turma P

“Senti uma grande felicidade, tenho um quadro no meu quarto onde vou pôr a medalha e o diploma. Vou mostrar aos meus pais e irmão. Adorei receber este prémio. Vou tentar receber mais vezes.”
Bernardo Reis, Turma C
Diogo Viegas e Rafael Pacheco“Foi a segunda vez que venci este prémio, porque me esforcei a fazer os exercícios que o professor disse para fazer. Quase todos se portam bem...menos dois! Vou meter no meu quarto e mostrar aos pais e avós”
Diogo Viegas, Turma F

“Foi a segunda vez que ganhei. Venci porque tenho-me empenhado. Tive bom comportamento muitas vezes. Vou mostrar à mãe, pai e irmão que também anda cá na Academia. Vou meter no meu quarto junto da outra medalha e diploma que ganhei.”
Rafael Pacheco, Turma J

Diogo Ferreira e Afonso Lopes “Penso que mereci este prémio, vou guardar no meu quarto e mostrar à família toda. Portei-me bem e fiz as coisas que o Professor mandou”

Diogo Ferreira, Turma X

“Vou mostrar à minha mãe e guardar no meu quarto. Ganhei porque tentei fazer bem os exercícios”
Afonso Lopes, Turma A

Os primeiros prémios do Aluno do Mês de 2009, já foram entregues, aqui ficam as fotos e os testemunhos dos vencedores após receberem a medalha e diploma...brevemente serão publicados os restantes premiados!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: