Escola Academia Sporting / Setúbal: Encontro com Escola Fernando Chalana

terça-feira, março 03, 2009

Encontro com Escola Fernando Chalana

Encontro EFChalana I
Encontro EFChalana II
Encontro EFChalana III
Encontro EFChalana IV
Encontro EFChalana V
Encontro EFChalana VI
Encontro EFChalana VII
Encontro EFChalana VIII
Encontro EFChalana IXFotos enviadas por Paulo Viegas e Paulo Chorinha

Na passada 3ª Feira de Carnaval, a nossa Academia deslocou-se à Escola Fernando Chalana, sediada na Escola Secundária Ruy Luís Gomes, no Laranjeiro, para a realização de um encontro. No primeiro turno com uma equipa de Escolas C, no segundo turno com uma equipa de Minis e no sábado anterior (dia 21 de Fevereiro) com o escalão de Infantis.

Os três escalões, realizaram os seus jogos em campos de maiores dimensões comparando com aqueles que eles estão habituados a jogar e treinar e nesse aspecto, a experiência foi bastante proveitosa, juntando o facto do empenho e dedicação dos nossos alunos terem sido, como habitualmente, fantásticos.

Nas situações de jogo, os nossos alunos defrontaram em alguns casos adversários mais velhos, situação que não estava programada e que criou algum desnível. Mas para além desse aspecto negativo, aproveitámos a ocasião para tirar o máximo proveito, tentando nesses casos encontrar estratégias no caso de defrontarmos adversários mais desenvolvidos fisicamente.
HP e JN

1 comentário:

Anónimo disse...

Convém mesmo que eles sejam postos à prova de todas as situações.
Essa do desnível físico é o que mais vezes sucede no futebol português.
Os nossos jogadores são mais baixos do que a maioria dos jogadores das equipas estrangeiras com que se defrontam nos escalões juniores e seniores.
Portanto, uma boa aposta.

Arquivos: