Escola Academia Sporting / Setúbal: 5ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Formação

domingo, março 08, 2009

5ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Formação

Formação:5ªJornada I

Formação:5ªJornada II

Formação:5ªJornada III

Formação:5ªJornada IV

Formação:5ªJornada V

Formação:5ªJornada VI Fotos enviadas por Paulo Chorinha

Foi o terceiro fim de semana consecutivo em que a nossa Academia venceu os encontros em que esteve envolvida neste Torneio Indoor...
Anteontem a nossa equipa do escalão de Formação, disputou a quinta partida no Torneio do Fogueteiro, desta vez com a equipa do CF Trafaria.

Numa primeira parte muito equilibrada, o resultado ao intervalo estava empatado a um golo, com os nossos alunos algo frustrados por não conseguir chegar mais vezes ao golo, foi nesse momento de paragem de jogo, que o Professor lhes disse que independentemente do que se passasse na segunda parte o jogo já estava ganho, pelo seguinte motivo:
Durante as últimas semanas de aulas/ treinos, realizámos com as turmas deste escalão alguns exercícios com o intuito de criar estratégias (desmarcações), para receber a bola na reposição da bola em jogo e no pontapé de baliza. Na primeira parte do nosso jogo, foram inúmeras as vezes que os nossos alunos tiveram sucesso nessas ocasiões, conseguindo transferir os conteúdos aprendidos na Academia para a situação de jogo. Daí os parabéns ao intervalo, pois o empenho e concentração nas aulas/ treinos fazem-nos evoluir e melhorar muito mais facilmente.


A segunda parte foi jogada também com muita qualidade e o resultado final foi 11 - 1, a favor da nossa Escola Academia Sporting, mas claramente que este não foi o aspecto, como anteriormente referido, mais importante do jogo.
A próxima jornada deste escalão neste belo Torneio, será jogado no final da tarde do dia 22 de Março, frente à equipa do Paio Pires FC.
HP e OFB

1 comentário:

Anónimo disse...

Força miúdos!!!boa sorte espero que consigam ir longe.

Arquivos: