Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Fevereiro I

domingo, março 08, 2009

Aluno do Mês: Fevereiro I

João Conde “Portei-me muito bem. Ouvi sempre o Professor. Gostava que todos ganhassem o prémio. Foi a segunda vez que venci este prémio, o outro que ganhei está em cima do cadeirão no meu quarto.”
João Conde, Turma N

Tomás Fernandes e André Rangel "Senti-me feliz, ganhei porque melhorei muito na Academia. Fiz os que os Professores dizem. Gosto de jogar à bola. Dedico o prémio ao meu amigo Daniel. Vou mostrar o prémio aos pais e ao meu amigo Pedro Matos!"
Tomás Fernandes, Turma E

"Senti-me feliz porque nunca tinha ganho. Melhorei o comportamento, porque antes fazia algumas coisas mal e não peguntava ao Professor e agora quando não percebo, pergunto sempre e eles ajudam-me. Gosto muito de jogar à bola com os meus colegas de Turma. Vou colocar o prémio na minha secretária e mostrar aos meus pais e Gonçalo Santos que também na Academia."
André Rangel, Turma D


Samuel Batista e Henrique Quin tas “Senti que não ia ganhar, pensava que ia ganhar o David. O que gosto mais na Academia é jogar à bola. Gosto muito do Professor Zé”
Samuel Batista, Turma A

“Gostei. Nunca ganhei. Pensava que ia ganhar o António. Fiz tudo bem. Gosto muito do jogo dos corredores, dos Professores e de tudo na Academia”

Henrique Quintas, Turma X

Ricardo Ascenso e Diogo Martins "Foi a terceira vez que recebi este prémio. Acho que recebi porque cumprimento sempre os Professores quando chego à Academia e chego sempre contente. Dedico o prémio ao meu irmão que também já ganhou este prémio este ano. Gosto de jogar à bola e os Professores ensinam bem."
Ricardo Ascenso, Turma U

"Também foi a terceira vez que ganhei. Raramente falto aos treinos e quando chego cumprimento todos. Dedico o prémio ao André Romão, da minha Turma. Os Professores são simpáticos."
Diogo Martins, Turma T

Luís Costa "Fiquei feliz e acho que ganhei o prémio porque me portei bem e fiz o que Professor mandou. Vou emoldurar e pôr no meu quarto. Gosto de jogar à bola e obrigado aos meus amigos por me baterem palmas!"
Luís Costa, Turma L

Bernardo Conceição“Quando era pequenino pedi ao meu pai para vir para o Futebol. Estive com atenção ao que o Professor disse. Passei a bola aos colegas. Não brinquei muito nas aulas, Foi a segunda vez que ganhei o prémio e acho que mereci.”
Bernardo Conceição, Turma P

Algumas das entrevistas até tiveram plateia, os vencedores já aguardavam a publicação das suas fotografias e palavras, após merecidamente receberem da mão dos vencedores de Janeiro, a medalha e diploma relativos ao seu empenho e comportamento nas aulas / treinos no decorrer do mês de Fevereiro, brevemente serão publicados os restantes vencedores...
OFB

1 comentário:

Anónimo disse...

No meio de MUITOS alguns ( ainda ) poucos conseguem JÁ fazer a diferença! Não desistam nem abrandem ... É um ORGULHO!

Arquivos: