Escola Academia Sporting / Setúbal: Classificações Torneio Fogueteiro e Dia Verde

segunda-feira, março 23, 2009

Classificações Torneio Fogueteiro e Dia Verde

Academia Sporting
Foi o quinto fim de semana seguido em que vencemos todos os jogos, em que estivemos envolvidos no V Torneio Indoor 4 x 4, no Fogueteiro, desta vez com os Escalões de Formação, Pré Escolas e Infantis. Informando que a partir de hoje, a Classificações Gerais, Melhores Marcadores e Taça Disciplina, actualizadas pela organização do Torneio, constam nos "Links Amigos" do nosso Blog.

Pelo terceiro ano consecutivo, iremos visitar (jogando) a Academia Sporting / Puma, em Alcochete, Sábado pelas 8.50 horas, com os escalões de Sub 7, 11 e 15, sendo que os restantes escalões o farão no próximo dia 25 de Abril, no mesmo horário.

O Sporting Clube de Portugal, decidiu promover as visitas ao Estádio e ao Museu do Clube, para que todas as crianças e jovens, entre os 3 e os 15 anos, inclusive, possam ter a oportunidade de viver a inesquecível experiência de conhecer os 102 anos de história do Sporting Clube de Portugal.

As visitas de todos os nossos alunos interessados, serão oferecidas pela nossa Academia, até ao dia 31 de Maio de 2009. No local também terão uma surpresa para cada aluno, por parte da organização.

As visitas ao Estádio e Mundo Sporting funcionam todos os dias do ano, em três horários distintos (11.30, 14.30 e 16 Horas). A visita completa tem a duração de uma hora e meia.
Os adultos interessados em acompanhar os alunos nesta visita, poderão faze-lo mediante o pagamento de: 8 euros (Não Sócio) e 6 euros (Sócio).
Após serem realizadas as convocatórias, todos os interessados serão informados, do dia marcado para a realização da visita, sendo que as mesmas foram realizadas aos escalões em actividade este Sábado, os restantes também serão convocados em Abril.
OFB

Sem comentários:

Arquivos: