Escola Academia Sporting / Setúbal: 7ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Infantis

sexta-feira, abril 24, 2009

7ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Infantis

Infantis:7ª Jornada I
Infantis:7ª Jornada II
Infantis:7ª Jornada III
Infantis:7ª Jornada IV
Infantis:7ª Jornada V Fotos enviadas por Paulo Viegas


No passado dia 18 de Abril, Sábado de manhã, a nossa equipa de Infantis deslocou-se ao Fogueteiro para a sétima jornada do Torneio local, desta vez para defrontar o GD Fabril, depois da derrota sofrida frente ao Portugal Cultural e Recreio.

Entrámos empenhados, com grande vontade de vencer, mas o jogo não nos sorriu, terminando a primeira parte a perder por 5-2, sofrendo um golo logo no início da segunda parte do encontro colocando o marcador em desvantagem por 6-2.

Depois desta enorme desvantagem, conseguimos igualar o marcador 6 a 6, através de um belo esforço colectivo que promoveu uma fantástica recuperação, sendo que a equipa com a euforia, esqueceu o que estava pré estabelecido e as tarefas que tinham de cumprir, terminando o jogo com o resultado desfavorável de 11-6.

Para o próximo jogo, já neste Sábado ao final da tarde, frente à Escola Futsal SLB / CCD Paivas, esperamos que a equipa mantenha o mesmo empenho, mas que não caia no erro, de com a euforia levar tudo a perder e por uma desvantagem que não demonstra tudo o que fizémos ao longo dos 30 minutos de jogo. Parabéns ao GD Fabril e à nossa equipa (que está no topo da classificação da Taça Disciplina) pelo grande jogo que proporcionaram.

OFB e JN

Sem comentários:

Arquivos: