Escola Academia Sporting / Setúbal: Taça Academia Sporting - Lisboa

quinta-feira, abril 23, 2009

Taça Academia Sporting - Lisboa

Taça Academia Sporting I
Taça Academia Sporting II
Taça Academia Sporting III
Taça Academia Sporting IV
Taça Academia Sporting V
Taça Academia Sporting VI
Taça Academia Sporting VII Fotos enviadas por Sónia Neves


Recebemos a 12000ª visita (dados sitemeter)...

No passado sábado, dia 18 de Abril, a nossa Academia participou, Taça Academia Sporting, conforme anunciámos, na oitava jornada destinada à região de Lisboa, no Complexo Desportivo do Jamor, nos escalões de Sub 9 e Sub 11.

Numa actividade onde participaram mais de uma centena de crianças e num espaço fantástico para a prática do desporto, os nossos alunos tiveram um comportamento exemplar numa tarde onde a chuva teimou em acompanhar a actividade do princípio ao fim.

No que diz respeito ao desempenho, ambos os escalões tiveram uma prestação muito boa, pois qualificaram-se nos seus grupos da primeira fase sem nenhuma derrota, passando assim à fase seguinte, onde o apuramento se realizava por eliminatórias.
O primeiro jogo para ambos teve o mesmo resultado, vitória para a nossa academia mas na segunda eliminatória, ambos os escalões não conseguiram manter os excelentes resultados que tinham vindo a fazer e foram eliminados, mas as derrotas não foram entregues aos adversários de forma fácil, pois os nossos alunos demonstraram espírito de grupo em tentar alcançar um resultado mais positivo.

No final do dia, todos saíram muito satisfeitos, pois para além de terem realizado uma excelente actividade, foram para casa com muitos brindes e ainda tiveram oportunidade de contactar com os jogadores profissionais do Sporting Clube de Portugal, Yannick Djaló e Leandro Grimi que os visitaram no final da tarde.
No próximo dia 2 de Maio, voltaremos a participar desta feita, em Palmela na nona jornada deste evento que tem sido muito bem sucedida a nível nacional.
HP

Sem comentários:

Arquivos: