Escola Academia Sporting / Setúbal: 7ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Pré Escolas

quinta-feira, abril 16, 2009

7ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Pré Escolas

Pré Escolas: 7ªJornada Foto enviada por Álvaro Ferreira

No passado sábado, dia 11 de abril, a equipa da nossa EAS do escalão de Pré Escolas, obteve a sua sexta vitória consecutiva, na deslocação ao Fogueteiro para defrontar o conjunto do GD Fabril, num encontro a contar para a sétima jornada do V Torneio Indoor.

Foi um jogo em que a nossa equipa dominou do início ao fim da partida, demonstrando a sua grande qualidade técnica, aliada a um método defensivo muito pressionante que não deixava o adversário ter a posse de bola por muito tempo.
Não conseguimos defender os golos que foram directos, a partir de livre do meio campo, após golo nosso, pois na maioria os remates foram muito altos para a estatura dos nossos atletas, e tanto neste jogo como no passado, praticamente todos os golos que sofremos foram desse modo, mas contra esses lances pouco ou nada podemos fazer...por enquanto!

Parabéns a todos pela belíssima partida que fizeram, garantindo uma vitória final por expressivos 9-4, obtendo assim o primeiro lugar na tabela classificativa com menos um jogo realizado.
A próxima jornada realiza-se já no próximo domingo à tarde, frente à equipa do FC Barreirense.
JN e OFB

1 comentário:

Magal disse...

Continuação de bons resultados! PARABÉNS! Um até sempre

Arquivos: