Escola Academia Sporting / Setúbal: Dia Verde na Academia Sporting

sexta-feira, abril 17, 2009

Dia Verde na Academia Sporting

Pedro Chitas in
Começamos esta semana as convocatórias para o Dia Verde, conforme anunciámos aqui no nosso / vosso Blog, depois da actividade de sucesso, no final do mês passado, desta vez são todos os alunos de Sub 9 (nascidos em 2000 e 2001) e Sub 13 (nascidos em 1996 e 1997) das vinte EAS que se deslocam à Academia Sporting / Puma, uma vez por época pelo terceiro ano consecutivo.
Mais precisamente no dia 25 de Abril, Sábado, às 8.50 no pólo principal de trabalho de futebol do Sporting CP, vocacionado para o treino, estágio e formação. Marquem na agenda para não perderem a oportunidade de jogar onde treinam os Seniores, Juniores e Iniciados do clube leonino.

A imagem que acompanha este artigo é referente ao anterior Dia Verde em que as objectivas do jornal "A Bola", captaram o nosso aluno Pedro Chitas.

No final deste mês, solicitaremos como informámos as notas escolares dos nossos alunos com o intuito de premiar os vencedores e estimular os restantes a melhorar o seu desempenho escolar, deixando um conselho de um dos atletas profissionais formado no clube e padrinho da Taça Academia Sporting em que iremos participar neste fim de semana (Lisboa) e no dia 2 de Maio (Setúbal)...

«Foi aqui que cresci e me formei como pessoa. Devo tudo ao Sporting. Hoje sou o que sou pelo que me foi ensinado. Consegui conciliar os estudos e o futebol. Quando falaram com os meus pais foi com dificuldade que saí de casa, porque esta Academia ainda não existia. Mesmo os que não conseguirem chegar ao ponto a que cheguei podem ganhar muito com a experiência."

Daniel Carriço

OFB

Sem comentários:

Arquivos: