Escola Academia Sporting / Setúbal: XI Torneio da Páscoa, Palmela 2009

quarta-feira, abril 15, 2009

XI Torneio da Páscoa, Palmela 2009

Pelo terceiro ano consecutivo participámos, na passada Sexta Feira Santa, dia 10 de Abril, no Torneio Pascal, sempre bem organizado pelo Palmelense FC. Esta época fomos convidados a participar com o escalão de Pré Escolas (nascidos em 2000) e Minis (alunos nascidos em 2002).

Pré Escolas em Palmela I
Pré Escolas em Palmela II
Pré Escolas em Palmela III
Pré Escolas em Palmela IV Pré Escolas em Palmela V
Pré Escolas em Palmela VI
Palmela VII
Pré Escolas em Palmela VIIIFotos enviadas por Paulo Santos


A nossa equipa de Pré Escolas, conquistou um honroso segundo lugar, ao perder apenas na Final frente à bela equipa do GD Estoril Praia, num jogo, frente a um conjunto que mostrou mais experiência no jogo de 7 x 7, maior frescura fisíca, nas dimensões do campo nas quais ainda não estamos habituados.

Para chegar à final, já tinha deixado pelo caminho as equipas do Palmelense FC e Juventude de Évora. Foi evidente ao longo de todo o jogo, que a equipa adversária já estava habituada a outro tipo de competições.
Os nossos alunos merecem os nossos parabéns pois em todos os jogos tiveram a preocupação de colocar em campo muito do que vêm aprendendo, demonstrando grande qualidade, e eficácia, tendo como resultado final, uma excelente prestação tanto em termos técnicos como de comportamento e espírito desportivo.
Levando todos os alunos como recordação de uma excelente tarde futebolística uma medalha e uma Taça para o nosso espaço FUTindoor.


Minis em Palmela I
Minis em Palmela II Fotos enviadas por Sílvia Sérgio

Antes, ao início da tarde com alguma chuva, os Minis da nossa Academia foram incluídos num grupo com as equipas do Vitória de Setúbal, ACD Poceirão e Palmelense FC, onde interessava tudo menos o resultado.

Foi evidente ao longo de todos os jogos, a evolução dos nossos alunos mais jovens, alguns a experimentar pela primeira vez o 5 x 5 em situação de jogo, colocando em campo muitos dos princípios trabalhados ao longo das semanas, demonstrando grande qualidade, de onde resultaram muitos golos, boa disposição de todos (atletas e público) e uma medalha entregue também.
De referir a expressão de um aluno nosso, no decorrer de um dos jogos "boa, vou cumprir o meu sonho de Jogar à Chuva..."
OFB e RM

Sem comentários:

Arquivos: