Escola Academia Sporting / Setúbal: Entrevista a...Paulo Correia

domingo, abril 19, 2009

Entrevista a...Paulo Correia

Paulo CorreiaO espaço de entrevista regressa ao nosso / vosso Blog, depois de Eduardo, as respostas do segundo Coordenador de um parceiro (e vizinho) desde o arranque do projecto...

Nome: Paulo Correia
Idade: 32 anos
Papel no Projecto: Coordenador Técnico da EAS Corroios

1. Que balanço geral faz da ligação da vossa Academia ao projecto EAS?

No decorrer do terceiro ano, posso afirmar que tem sido um sucesso. No concelho do Seixal e Almada, temos construído uma mensagem sólida e com continuidade. Corroios, Setúbal, Alta de Lisboa e CIF foram os primeiros filhos do projecto e penso que a boa relação criada entre as quatro EAS, foi alargada a todas as que se juntaram, pois apesar da ligação ser mais complicada pela distância, o objectivo tem de ser comum e de interacção entre todos, ao nível do intercâmbios de experiências, encontros e torneios com participação conjunta (como o recente exemplo das Selecções).
Juntamente com a vossa Academia, talvez por pertencermos ao mesmo Distrito estão uma para a outro, como estão uns irmãos gémeos.

2. Como analisa a criação de um Blog num projecto destes?

É uma forma de aproximação entre as Academias, Alunos, Pais e todos aqueles que pertencem ao projecto e assim não limitar o mesmo, somente ao espaço de treino. Penso que é um óptimo instrumento para estreitar as relações.
OFB

Sem comentários:

Arquivos: