Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Maio II

sexta-feira, junho 26, 2009

Aluno do Mês: Maio II

Pedro Oliveira "Senti-me bem porque gostei muito de receber o prémio. Já estava à espera porque tinha-me portado bem e fazia tudo o Professor dizia, não era mal educado! Sou do Benfica, mas gosto muito de treinar aqui porque tenho muitos amigos cá. Quero muito ficar aqui a treinar. Vou mostrar o prémio à mãe e ao mano e guardar no meu quarto numa prateleira onde o mano não possa chegar e estragar o diploma. Dedico o prémio ao Tiago Moreira da minha turma."
Pedro Oliveira, Turma X

Tomás Guerreiro“Já estava à espera do prémio há muito tempo, fiquei muito feliz. Mereci porque me portei bem em todos treinos. Sou do Sporting porque todos os meus familiares também são, gosto muito dos jogadores. Quero continuar a treinar porque gosto muito de vir treinar e fazer só jogo. Dedico o prémio a um amigo meu da escola”
Tomás Guerreiro, Turma L

João Sebastião“Senti-me muito bem por receber o prémio, empenhei-me nas aulas e tentei ajudar os meus colegas quando eles precisavam. É a terceira vez que recebo o prémio e desta vez esforcei-me para melhorar o meu comportamento e o empenho. Vou querer mostrá-lo ao meu pai, à minha mãe e ao meu irmão, vou colocá-lo no meu quarto numa caixa que a minha mãe fez. Quero dedicar este prémio ao Professor João Nicolau.”

João Sebastião, Turma H


Miguel Magrinho“Quis tirar a fotografia com o meu irmão, pois não me sinto muito à vontade no campo. O Professor avisou-me que se continuasse com este comportamento ia ganhar. Fiquei muito feliz porque nunca tinha ganho um prémio e andava a esforçar-me em todas as aulas. Sou do Benfica, mas não me importo de jogar na Academia. Dedico o prémio ao Rafael da minha turma. Gosto de tudo na Academia. Vou guardar a medalha e diploma na prateleira em cima da secretária. Se se empenharam em todas as aulas, de certeza que vão ganhar esta medalha, pode não ser logo nesse mês, mas façam como eu que fiquei à espera!”

Miguel Magrinho, Turma I

Francisco Bate“Portei-me bem nas aulas, oiço o Professor, às vezes falto aos treinos, mas neste mês não. Foi a terceira vez que ganhei. O dia que mais gostei foi em Palmela, em que fomos à final com o Estoril. Sou do Sporting porque tem bons jogadores e os avançados marcam muitos golos e circulam muito a bola! Gosto muito de marcar penaltis. Dedico o prémio ao Gonçalo porque circula bem a bola e é muito meu amigo e costuma jogar na minha equipa.”

Francisco Bate, Turma K

Gustavo Osako“Estou muito contente por ter recebido o prémio, recebi a medalha porque portei-me bem e tive com atenção nas aulas e obedeci aos Professores. É a primeira vez que recebo este prémio, metê-lo no meu quarto e vou querer mostrar à minha mãe e aos meus amigos. Quero dedicar este prémio ao João pois ele também está sempre com atenção e respeita os professores.”

Gustavo Osako, Turma G

Rafael Pacheco“Senti-me muito feliz e fiquei muito contente porque este já é o meu 3º, acho merecido pois empenhei-me nos treinos e tento sempre fazer os exercícios bem, ajudando também os outros meus colegas a fazê-los. Vou meter o prémio no meu quarto junto das minhas medalhas e vou querer mostrá-lo à minha mãe, ao meu pai e ao meu mano. Quero dedicar aos meus pais, pois eles me inscreveram na EAS Setúbal quando eu lhes disse que queria jogar futebol.”

Rafael Pacheco, Turma J

André Santos“Foi a segunda vez que ganhei. Tive um bom comportamento e um bom empenho nas aulas, tentei sempre melhorar. Sou do Sporting porque me habituei a gostar de ver a equipa a jogar Futebol. Os meus jogadores preferidos são o Rui Patrício e o João Moutinho. Dedico o prémio ao Diogo Lobo. Os que ainda não ganharam tentem melhorar ao longo dos meses. O melhor dia foi quando comecei.”

André Santos, Turma U


Já foram entregues os restantes prémios aos respectivos vencedores do mês de Maio, aproveitando para recordar que hoje se realizam as derradeiras Reuniões com Pais no nosso espaço, às 10.15, 11.15 e 12.15 horas, respectivamente...contamos consigo!

OFB

Sem comentários:

Arquivos: