Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Junho II

quarta-feira, julho 22, 2009

Aluno do Mês: Junho II

João Matos“Senti uma grande felicidade quando recebi o prémio, acho que o recebi porque me esforcei imenso, escuto sempre o Professor com muita atenção e o meu comportamento é bom. Gosto muito de andar cá na Academia, porque é uma actividade muito boa e eu adoro futebol. O meu clube é o Sporting e o meu jogador preferido é o Cristiano Ronaldo. Gostei de todos os dias, desde que cá entrei porque o Professor Francisco é simpático e faço jogos divertidos. Quero muito mostrar o prémio aos meus pais e aos meus amigos e depois vou colocá-lo meu quarto numa prateleira.”
João Matos, Turma I

Vasco Figueira“Senti uma grande felicidade porque não estava à espera receber o prémio. Portei-me bem nas aulas, fiz tudo o que o Professor me pediu. O meu clube é o Sporting porque costuma ganhar ao Benfica! Gostei muito que o meu pai hoje tivesse jogado comigo porque ele ajuda-me a marcar golos, mesmo que tivéssemos perdido mas isso não importa! Dedico o Prémio ao Tomas Guerreiro porque ele porta-se bem e é meu amigo!”
Vasco Figueira, Turma L

Miguel Coelho e Tiago Espada“Fiquei muito contente por receber o prémio, pois já é o meu terceiro e nunca me deixei de me esforçar. Acho que recebi o prémio porque me empenhei bastante, faço sempre o que o Professor pede e nunca arranjei confusão nas aulas. O meu clube é o Benfica, mas não me importo de andar aqui na Academia, pois é muito divertido e todas as pessoas são minhas amigas. O meu jogador preferido é o Cristiano Ronaldo. Vou colocar o prémio ao pé dos outros dois que já recebi, pendurados na parede. Vou querer mostrá-lo ao meu pai e à minha mana Inês. Para terminar queria dizer que sou do Benfica até morrer!”
Miguel Coelho, Turma P

“Fiquei contente por receber o prémio pois portei-me bem e sempre tentei fazer o que o Professor mandou. Gosto muito de estar na Academia porque é muito gira. Apesar de eu ser do Benfica, gosto muito de estar aqui pois tratam-me muito bem. Gostei de todos os dias que estive aqui, por isso não tenho nenhum favorito. Vou colocar o prémio na parede do meu quarto. Vou querer muito mostrar o prémio a toda a gente que conheço.”
Tiago Espada, Turma C

David Moreira“Recebi o prémio porque me portei bem, dantes brincava muito com o Gabriel e não ouvia o Professor mas agora já me porto muito bem. Gosto muito de jogar na Academia, pois o meu clube é o Real Madrid que é o clube do Cristiano Ronaldo. Vou guardar o prémio no meu quarto ao pé das taças, que às vezes ficam com pó mas depois de as aspirar ficam boas. Vou querer mostrar o prémio ao meu pai, à minha mãe, à minha avó e aItálicoo meu avô.”
David Moreira, Turma A

Tiago Silva“Senti-me muito feliz a sério, porque nunca tinha ganho um prémio. Estou mesmo muito contente. Fiz um bom desempenho, esforcei-me muito. Gosto muito de jogar Futebol. Sou do Sporting e do Belenenses. O meu jogador preferido é o David Villa. O João Oliveira também merecia. Dedico o prémio aos meus amigos e família.”
Tiago Silva, Turma J

Faltam somente conhecer os dois vencedores do Aluno do Mês de Junho, das Turma L e X que contamos entregar nas últimas aulas desta época, aquando da 5ª Actividade Pais e Filhos. Os premiados já anunciados além da fotografia e entrevista, os seus nomes constam na coluna esquerda do nosso / vosso Blog...Boas Aulas!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: