Escola Academia Sporting / Setúbal: André Duro conclui Estágio

quinta-feira, julho 23, 2009

André Duro conclui Estágio

Instituto Piaget André Duro

Terminou da melhor maneira o estágio da Licenciatura em Motricidade Humana, no âmbito do protocolo estabelecido entre a nossa Academia e o Instituto Piaget, Campus Universitário de Almada, por parte do elemento da nossa Equipa Técnica André Duro.

Ontem de manhã no ISEIT, em Almada, o nosso Professor realizou a apresentação e defesa do Relatório Científico "Correlação entre a percentagem de massa gorda e as habilidades motoras em jovens futebolistas", estudo efectuado aos alunos das turmas que leccionou juntamente com o Professor Francisco Vale ao longo da corrente época no nosso espaço.

O Jurí foi constituído pelo Mestre Fernando Vieira (Coordenador de Estágios), Doutora Sylvie Dias (Orientadora Interna) e o nosso Coordenador Técnico como Orientador Externo, tendo os mesmos atribuído uma das melhores notas deste ano lectivo. Como já foi referido fruto desse empenho no trabalho desenvolvido na nossa Academia o Professor André Duro continuará a fazer parte do nosso Staff na próxima época, esperando que inspire futuros Professores nesta valorização pessoal, curricular e profissional.
OFB

Sem comentários:

Arquivos: