Escola Academia Sporting / Setúbal: Liga Interna - EAS

quinta-feira, abril 29, 2010

Liga Interna - EAS

Liga Interna: Triangular
Fotografia enviada por Vítor Carriço

Depois de na véspera, terem feito uma das melhores exibições da época, em jogo a contar para o Torneio Complementar, a nossa equipa de Escolas A deslocou-se ao Pólo EUL onde diariamente treinam as equipas de competição do futebol de formação leonino, para a realização do Triangular de Apuramento da Liga Interna EASporting, no passado domingo, dia 18 de Abril.

Nos dois jogos realizados a nossa equipa manteve o nível apresentado no dia anterior, conseguindo duas exibições de grande qualidade. Num campo com dimensões muito grandes, os nossos conseguiram rapidamente adaptar-se a essa condicionante, tendo tido qualidade na circulação de bola que criava bastantes dificuldades aos adversários / parceiros, deste projecto nacional: Loures e Alta de Lisboa.

Foi sem dúvida que foi um fim de semana com exibições de grande nível que queremos manter e se possível melhorar, já na próxima jornada do campeonato que encerra a época em termos associativos que se realiza na manhã do próximo Sábado, em Álcacer do Sal, frente ao clube local.
HP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: