Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Abril 2010

quarta-feira, maio 19, 2010

Alunos do Mês: Abril 2010

“Estou muito contente por ter ganho este prémio. Gosto de tudo aqui na Academia. Sou do Sporting e os meus jogadores preferidos são o João Moutinho e Nani. Gostaria de no futuro ser futebolista ou médico. Dedico o prémio ao meu Pai que me traz aos treinos todos os fins de semana”
Diogo Cruz, Turma O

André Marques e João Conde“Foi a primeira vez…antes não me esforçava e não cumpria as regras. Este mês tentei fazer o meu melhor…e consegui! A partir de agora vou continuar para tentar ganhar outra vez. O meu amigo Sequeira já ganhou sete vezes! Porta-se sempre muito bem nas aulas. Eu também já ganhei o prémio das Melhores Notas da Escola e esse foi o melhor dia da Academia. Sou do Sporting e gosto muito do João Moutinho, Miguel Veloso e João Pereira. A escola é o mais importante do que o Futebol e permite-nos realizar os nossos sonhos. Dedico o prémio ao João Pedro Gomes da minha turma aqui na Academia e na Escola também.”
André Marques, Turma I

“Foi a terceira vez. Tentei portar-me bem e consegui. Nos outros meses, brinquei com um amigo meu. Sou do Sporting e gosto muito João Moutinho. Liedson e Miguel Veloso. Os melhores dias foram quando ganhei as três medalhas. Os diplomas estão no frigorífico e as medalhas estão penduradas na cama. O que mais gosto é de jogar futebol. Dedico o prémio ao meu amigo Gonçalo Bento!”
João Conde, Turma F

André Ramos“Empenhei-me no treino e tento ajudar os meus colegas. Não sei se é merecido, pois não estava nada à espera. Sou do Sporting e gosto muito do Tiago porque é um bom Guarda Redes, apesar de quase nunca jogar. Os melhores dias são todos os jogos. O que mais gosto é dos Professores, dos colegas…de tudo! Dedico o prémio ao meu avô que me traz aos treinos e aos jogos. Aos meus colegas digo que trabalhem muito nos treinos.”
André Ramos, Turma U

Bernardo Reis “Foi a segunda vez que ganhei. Empenhei-me, esforcei-me mais nos treinos. Estive atento ao que o Professor pediu nos exercícios. Sou do Benfica e estou feliz por ser campeão. Os meus jogadores favoritos são o Óscar Cardozo e Fernando Torres. O melhor dia foi quando fizemos 5 x 4 e marcamos pontos em função das regras do Professor. Gosto muito de jogar à bola aqui na Academia. Dedico o prémio à minha família!”
Bernardo Reis, Turma T

Cláudio Andrade e Carlos Martins “Foi a primeira vez que ganhei, nunca tinha ganho porque não estava concentrado. Portei-me bem e estive com a atenção. Sou do Sporting e gosto do Liedson. O melhor dia foi o primeiro. Gosto muito de jogar à bola aqui. Acho que o Rodrigo também merecia porque ele é o meu melhor amigo. Dedico o prémio ao meu irmão porque ele sabe jogar muito bem à bola e já veio cá muitas vezes, às festas de aniversário aqui no FUTindoor!”
Cláudio Andrade, Turma H

“Portei-me muito bem e faço os exercícios bem feitinhos. Sou do Vitória de Setúbal e gosto do Cristiano Ronaldo porque tenho o cromo dele e é o mais valioso. Gosto de vir cá porque eu gosto muito da Academia. Acho que o David também merecia. Dedico a medalha ao Pedro que é o filho da minha madrinha e é muito meu amigo.”
Carlos Martins, Turma C

Diogo Machado e Gonçalo Catarino“Foi a primeira vez…nunca tinha ganho! Empenhava-me pouco e estou a esforçar-me mais agora. Porto-me melhor nas aulas. Sou do Sporting e gosto muito do Liedson. Hoje foi o melhor dia desde que entrei aqui há três anos. Gosto muito dos colegas e dos meus Professores. Dedico o prémio ao meu Tio porque ele joga comigo à bola, faz muitas coisas comigo e vamos ao Parque da Bela Vista com a minha Tia e lá jogamos ténis, também com o meu Pai.”
Diogo Machado, Turma E

“Tive empenho, esforcei-me, tentei fazer sempre o que o Professor mandava e estar concentrado, durante as aulas. Sou do Benfica. Gostava muito de jogar à bola no ATL e pedi à minha mãe para procurar uma Escola de Futebol e vim para aqui. O que mais gosto é da atitude dos Professores: sempre que faço alguma coisa mal, diz para tentar melhorar e procurar fazer o que é preciso. O meu jogador favorito é o Di Maria. Hoje foi o melhor dia desde que entrei na Academia. Dedico o prémio ao meu irmão porque ele ajuda-me, joga comigo e treina comigo…ele também joga aqui na Academia.”
Gonçalo Catarino, Turma L

Diogo Rosa“Foi a quarta vez, este mês brinquei menos vezes e estive mais atento ao Professor que me chamou a atenção para isso. Depois tento colocar em jogo o que aprendo nos exercícios. Sou do Sporting, gosto muito do Miguel Veloso. O melhor dia foi o Torneio na Amora. O que mais gosto da Academia são os Professores e das tarefas que fazemos. Dedico o prémio ao Costinha da minha turma. Os outros prémios estão no sótão, junto às taças.”
Diogo Rosa, Turma K

Rafael Bandarra e Rodrigo Dias“Portei-me bem e não fiz birras. Gosto dos treinos e dos Professores. Sou do Sporting e gosto muito do Cristiano Ronaldo porque ele joga muito bem à bola. Acho que o Rodrigo também merecia.”
Rafael Bandarra, Turma D
Negrito

“Ouvi o Professor e fiz as coisas bem. Portei-me bem e ensinei os que não sabem os exercícios. Sou do Sporting e gosto muito do João Moutinho que é o capitão de equipa. Gosto muito dos treinos aqui na Academia. Não me importava de dar a medalha ao Francisco que ficou chateado por não receber”
Rodrigo Dias, Turma A

Rafael Fernandes“Acho que mereci o prémio. Portei-me bem. Empenhei-me e esforço-me. Sou do Futebol Clube do Porto e gosto do Falcão porque marca muitos golos. Gosto muito de jogar à bola. O melhor dia desde que entrei foi o Torneio no Fogueteiro. Acho que o Pedro também merecia porque se porta bem e dedico-lhe o prémio porque é muito meu amigo!”
Rafael Fernandes, Turma J

Tiago Costa e Rodrigo Sertório“Foi a primeira vez e tenho-me portado melhor, antes brincava com as bolas e andava a correr fora do campo. Estou mais calmo nos treinos. Comecei a estar mais atento e assim posso aprender mais. Cumprimento sempre os Professores. Sou do Sporting, antes era do Benfica quando era pequenino. Gosto do João Moutinho porque é um bom jogador e faz tudo: fintas, recepções e remates. O melhor dia foi jogar a primeira vez no Estádio de Alvalade. Dedico o prémio ao meu irmão porque ele me ensina muitas coisas e brinca comigo a jogar à bola.”
Tiago Costa, Turma N

“O ano passado portei-me mal porque andava a correr cá fora. Portei-me bem, ouvi o Professor e fiz o que ele mandou. Sou do Sporting e gosto do Liedson e Miguel Veloso. Gostei muito de vir jogar para a Academia. Acho que o Afonso porta-se bem e ouvi o Professor. Dedico ao meu pai porque me traz aos treinos e diz para me porta bem.”
Rodrigo Sertório, Turma M

Já foram entregues os diplomas e medalhas aos vencedores do mês de Abril, sendo os prémios entregues pelos galardoados no mês anterior. Em Junho, saberemos os vencedores do corrente mês...Boas Aulas!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: